Subscribe Now
Trending News

Dicas de hospedagens

Onde ficar

Acesso à internet

Sítio Água Mãe 

Lindo Sítio, com espaço para camping e choupanas. Passeios a cavalo, de quadriciclo, trilhas para caminhada, balanço. Muito verde, natureza preservada, e uma vista simplesmente incrível!!! Quer vir com a sua família ou grupo conhecer um lugar lindo, poder viver momentos únicos em meio a…

Aceita animais no quarto

Pousada Berg Haus 

  Aqui na Pousada Chalé Berg Haus somos ricos em pequenos detalhes! Com uma proposta de hospedagem marcante, localizada em meio a mata nativa em Corupá, aqui você pode desfrutar de uma natureza quase intocada que cerca toda a propriedade. E o que falar da…

Acessibilidade

Casa Corupaz 

Linda casa, localizada no centro de Corupá, com vista para o rio e montanhas. Próximo do comércio, panificadora, farmácia. Aceita pix.     Horário de atendimento: Das 8 às 18 horas. Contatos: danielle.pierin@gmail.com Comercial : (41) 99631-9333 REDES SOCIAIS

Aceita cartões de crédito

Loft Roots 

Loft disponível para 4 pessoas, no centro de Corupá, muito confortável e aconchegante. Possui cozinha completa, estacionamento gratuito. Localização privilegiada: próximo de padaria, lanchonetes e mercado, podendo se deslocar a pé. Horário de atendimento: 07 às 18 horas Contatos: loftrootscorupa@gmail.com https://www.instagram.com/loftrootscorupa/ : (47) 99981-0407 :…

Acampamentos

Recanto do Gaudet 

A beira de um rio de água limpa e cristalina, localiza-se o nosso recanto de paz, muita beleza, e de uma experiência única. Com piscinas naturais, aqui você pode passar o dia apreciando a natureza, assando uma carne, desfrutando dos nossos serviços de bar e…

Aceita cartões de crédito

Hostel do Gaúcho 

Horários de check-in e check-out flexíveis.Nosso objetivo é proporcionar aos hóspedes uma ótima estadia, com um atendimento diferenciado e de qualidade. Estamos a disposição para tirar dúvidas, efetuar reservas! Acomodamos até 17 hóspedes.Café fresquinho como cortesia para os hóspedes todas as manhãs. A cozinha é…

Acesso à internet

Pousada Sítio Pequeno 

A Pousada Sítio Pequeno oferece aconchego em um recanto margeado por rio de águas limpas, onde você é acordado pelo canto dos pássaros. Em uma área cercada pelo verde da natureza, o trem imponentemente corta a serra, do outro lado do rio, proporcionando uma cena…

Aceita animais no quarto

Apartamento da Margot 

Apartamento mobiliado, completo, contendo: 2 quartos, sala e cozinha conjugada, banheiro, vaga de garagem para um veículo.Acomoda até 5 pessoas. Dispomos de roupa de cama e banho. Apartamento contém microondas, louça, fogão, cafeteira, liquidificador, lavaderia com tanque. Pequeno quintal. Horário de check in e check…

Aceita animais no quarto

Kuhl Haus 

Aluguel de área de festas com lareira e piscina.   Área de festas de 80 metros quadrados com: Piscina de 30 mil litros Lareira e fogueira Quarto para até 4 pessoas Wi-fi gratuito Garagem coberta Horta Orgânica Lindo jardim equatorial Cozinha completa com fogão a…

Acampamento de Férias

Recanto do Luli 

O recanto do Luli possui espaço para camping, campo de futebol, galpão, choupanas com energia, aguá banheirros, chuveiros e churrasqueiras. no local temos o encontro do Rio Natal e do Rio Vermelho, os quais formam o Rio Humboldt Há 1 KM do recanto tem o…

Acessibilidade

Prisma da Colina 

Praticamente um mirante para a linda cadeia de montanhas da Serra Catarinense em Corupá. Toda a parede frontal do Chalé é feita de janelas garimpadas em demolições, permitindo que se durma sob um lindo céu estrelado, contornado pela linha da Serra no horizonte. O assoalho…

Hospedagem

Pousada Rota das Cachoeiras 

Casa mobiliada com 4 quartos, acomoda 10 pessoas; e Apartamento com capacidade, também, para 10 pessoas. Cobra entrada: Os valores para a Rota das Cachoeiras devem ser verificados diretamente com a Administração da Pousada.Contatos: carinbugmann@gmail.com telefone : (47) 99226-1443 telefone : (47) 3375-1311 REDES SOCIAIS

Hospedagem

Tureck Garten Hotel 

O Tureck Garten Hotel é um local ideal para descanso e contato com a natureza. Por estar ao pé da Serra do Mar, você encontrará lindas paisagens, cachoeiras, morros e uma grande quantidade de atrativos naturais ligadas ao ecoturismo. Oferece a infra-estrutura necessária, tanto para…

Acesso à internet

Camping Recanto das Cachoeiras 

Nas proximidades da Rota das Cachoeiras, às margens do Rio Novo, possui infra-estrutura de camping, banheiros com ducha, cancha de bocha, mesa de sinuca, serviços de bar e cozinha, área de festas. Eventos ou grupos, mediante agendamento. O local é Ponto de Carimbo do Cicloturismo…

Hospedagem

Pousada Eco 

Possui 8 apartamentos, quadra de areia, piscina e churrasqueira. Contatos: contato@vilaecologica.com.br http://www.vilaecologica.com.br telefone : (47) 3375.1014 telefone : (47) 9286.1898 REDES SOCIAIS

Categorias